Pages

domingo, 1 de maio de 2011

Entre tapas e beijos

Três futuras jornalistas, quatro publicitários. Uma amizade construída ao meio de discussões. Ah, jornalista não tem criatividade. Publicitário, não sabe escrever. Provocações a parte, todos nós sabemos que possuímos características de ambos os cursos. O jornalista é criativo quando necessita pensar em uma reportagem imediata em um dia que não aconteceu nada tão importante para ser destaque. O publicitário precisa saber escrever bem em poucas palavras em uma campanha, conseguir se desdobrar para anunciar uma boa mensagem, em pouco espaço. Na verdade, todo jornalista tem um pouco de publicitário, e todo publicitário tem seu instinto jornalístico. Não é por acaso, que estudamos juntos os primeiros semestres da Comunicação.
Um anuncia, o outro informa, mas os dois passam mensagens importantes para a população. Os dois ultrapassam barreiras e colocam em ação suas ideias mirabolantes, porque sim, essas duas profissões exigem muita coragem em expor o que desejam e muita ousadia em inovar. Afinal, esse povo só podia ser da Comunicação mesmo!




@Luiza_Adorna

1 comentários:

L. Jaeger "LJ" disse...

Certíssimo Luiza, lembrando que hoje em dia a frase mais dita na UNISC é "Tem que ser da Comunicação mesmo!" Agente se provaca mas se ama!

Postar um comentário